12 de dezembro de 2013

Inovar e educar: verbos que traduzem o sucesso!

Um click aqui, outro acolá!
Uma imagem colo aqui, outra crio lá!
Leio tudo aqui, escrevo o que penso lá!
Não gosto de criticar ninguém, mais é mais prático aqui do que acolá!
Porque repudiar, se afastar, criticar, fugir, inventar?
O que é mais prazeroso, eu faço mais, me interesso, cresço, aprendo e recomendo.
A vida pode ser melhor ou pior, basta escolhermos o caminho certo!
Minha e a tua missão é vencer obstáculos e garantir o aprendizado significativo.
Eu sou professor e quero sempre aprender mais e ensinar menos, quero compartilhar conhecimentos, experimentar outras rotas, falar outras línguas, inventar novos jogos, escrever livros e incentivar, estimular e promover a curiosidade dos pequenos.

Para mim, formação Proinfo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário